Sagres de mãos dadas com o Campo Pequeno
“Sagres Campo Pequeno” é a nova designação do emblemático espaço multiusos de Lisboa, vocacionado para a realização de espectáculos musicais e de corridas de toiros. O lançamento oficial deste novo “naming” aconteceu no dia 24. O complexo multiusos da capital portuguesa passa a designar-se oficialmente “Sagres Campo Pequeno”, numa parceria entre a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), com sede em Vialonga, e Álvaro Covões, empresário que gere o Campo Pequeno.
“A Cerveja Sagres passa, agora, a ser a principal parceira na concretização da nova era do Campo Pequeno que, pela mão do seu gestor, conta hoje com uma ambição e visão renovadas - trazer maior dinamismo e relevância a este carismático espaço e a toda a zona envolvente ao longo de todo o ano”, sublinha a SCC, frisando que “o espaço multiusos mais emblemático da cidade de Lisboa” chama-se, a partir de janeiro, “Sagres Campo Pequeno”, num acordo de “naming” que reforça “o apoio e a presença contínua da Cerveja Sagres no território da música, eventos sociais e culturais”.
O lançamento oficial deste novo “naming” aconteceu no dia 24, num evento realizado no local. Nesse mesmo dia arrancou a programação de 2023 do “Sagres Campo Pequeno”, cujo cartaz contará com “grandes nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical Cats, entre outros”. O “Sagres Campo Pequeno” passa, assim, a ter visibilidade no exterior e interior do edifício, bem como em todos os materiais de comunicação.
“Desta forma, a Cerveja Sagres dá mais um passo estratégico na consolidação do seu posicionamento de proximidade e popularidade, reforçando também a portugalidade num dos espaços mais emblemáticos do país dedicado à promoção da música e da cultura”, salienta a empresa cervejeira de Vialonga.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana