top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Olho Vivo

Rotunda que não aparece e filas que não acabam


O entroncamento da Estrada Nacional 248-3 com a Estrada Nacional 10, em Alhandra, continua a ser uma dor de cabeça diária para muitos automobilistas. Ali conflui trânsito com origem e destino em São João dos Montes, Subserra, À-dos-Loucos e outras localidades da união de freguesias, para além de todo o movimento gerado pela Escola Soeiro Pereira Gomes e pelo Intermarché de Alhandra.


Diariamente, sobretudo nas chamadas horas de ponta, as filas sucedem-se e atingem centenas de metros, quer na EN 248-3, quer nos dois sentidos da Nacional 10. Formam-se mesmo duas filas na Nacional 10, reguladas por semáforos que demoram a cair tal a complexidade daquele entroncamento.


Há décadas que se fala na construção de uma rotunda naquele local, haverá mesmo projectos pra uma designada “ovalunda”, mas o certo é que pouco ou nada se fez, apesar das sucessivas discussões e propostas aprovadas nos órgãos autárquicos de Alhandra e do concelho. É caso para dizer que este problema não pode continuar “guardado” na gaveta do esquecimento.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page