Rotary Club homenageia Misericórdia de Vila Franca
- Jorge Talixa

- 16 de mai.
- 1 min de leitura

O Rotary Club de Vila Franca de Xira realiza, no dia 19 de Maio, um jantar rotário, onde vai homenagear a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca “pela recuperação que fez do antigo hospital”. A iniciativa terá lugar no Hotel Lezíria Park e vai destacar todo o processo de criação do Campus de Saúde de Vila Franca de Xira, com unidade de cuidados continuados, novo lar de idosos, unidade de fisioterapia e clínica privada, que “completam da melhor maneira a oferta de serviços de saúde em Vila Franca de Xira e contribuem, certamente, para um melhor desenvolvimento económico-social da região”, salienta Victor Silva, presidente do Rotary Club vila-franquense, frisando que este jantar é aberto a toda a comunidade que se queira associar à referida homenagem. Tem um custo de 30 euros por pessoa e os interessados devem fazer a inscrição para o número 917 203 796.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana



.jpg)





.jpg)




