top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Voz Ribatejana_178mmX66mm_Passerelle2024_Prancheta 1.jpg
Banner Festas Alverca.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Rede de tráfico de anabolizantes com ligações a Alverca e Vialonga


A Polícia Judiciária desmantelou uma alegada organização clandestina que se dedicaria à produção e comercialização de substâncias anabolizantes. No âmbito da operação “Corpus Insanus”, a PJ deteve dois suspeitos e efectuou onze buscas em vários locais da Área Metropolitana de Lisboa.


De acordo com as autoridades, a rede tinha já uma actividade muito elaborada, com laboratórios de produção e armazéns, alguns dos quais situados nas zonas de Alverca e de Vialonga. Em causa estará a alegada prática de crimes de tráfico de substâncias e métodos proibidos, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais, relacionados com a produção laboratorial ilícita de anabolizantes.


“Durante a operação em causa, que se desenvolveu na Área Metropolitana de Lisboa, foram executados onze mandados de busca, sendo seis domiciliárias e cinco não domiciliárias, sendo igualmente cumpridos dois mandados de detenção, fora de flagrante delito, dos principais suspeitos da prática dos crimes elencados”, refere uma nota divulgada esta segunda-feira pela PJ.


As buscas realizadas terão permitido desmantelar um laboratório clandestino de produção de substâncias anabolizantes, "provavelmente o de maior dimensão até hoje identificado e localizado”, sustenta a PJ, explicando que foram “apreendidos ainda - além de vários equipamentos laboratoriais e máquinas industriais para produção dessas substâncias (orais e injetáveis) - substâncias proibidas, com processo de produção finalizado e já embaladas e etiquetadas, contendo cartonagens, blisters, hologramas, bulas, que habilitavam os produtos dopantes em causa a entrar no mercado, com aparência de produção certificada e produção laboratorial legítima", acrescenta a Polícia Judiciária.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
Romaria Alcame-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

15jun24 Colheita de Sangue Alhandra.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page