top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

PSP trava roubo de catalisadores em Alverca e na Póvoa


Elementos da Divisão Policial de Vila Franca de Xira detiveram, nos últimos dias, quatro indivíduos suspeitos de envolvimento em crimes de roubo de catalisadores nas cidades de Alverca e da Póvoa de Santa Iria. Foram todos presentes a tribunal e saíram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

No dia 15, a PSP perseguiu e interceptou, numa rua sem saída da urbanização Malvarosa, dois suspeitos de furto de catalisador. A ação policial surgiu na sequência de uma informação de testemunhas que permitiu identificar os suspeitos, bem como a viatura utilizada para o ato ilícito.


Durante a fuga os suspeitos abriram a porta em andamento, pela qual atiraram, de acordo com a autoridade, uma rebarbadora que acabou oculta debaixo das viaturas estacionadas com o intuito de se desfazerem do equipamento. O objeto acabou por ficar debaixo de veículos estacionados.


A tentativa de ludibriar a PSP não teve qualquer efeito. "Após contacto com os lesados e testemunhas, estes reconheceram de forma clara e inequívoca os indivíduos, bem como a viatura usada, para furtar dois catalisadores, tendo em ambas as viaturas efetuado um corte no tubo de escape em locais


específicos para furtar o catalisador, causando danos avultados", avançou a PSP. Os dois homens, com 20 e 41 anos, acabaram, assim, acusados da prática de crime de tentativa de furto e dano. Três dias depois, outros dois indivíduos, com 34 e 47 anos, foram detidos pela PSP por suspeita da prática de crime de


furto de catalisadores. Os suspeitos foram apanhados em flagrante na sequência de uma operação levada a cabo para impedir que continuassem os furtos de catalisadores por toda a zona metropolitana de Lisboa.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page