top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Joel Balsinha

PSP apreendeu seis armas de fogo na Póvoa


Seis armas de fogo e uma reprodução de uma arma de fogo foram apreendidas, no dia 23, na sequência de um episódio de violência alegadamente verificado na Póvoa de Santa Iria. A Polícia de Segurança Pública foi alertada no período noturno para desacatos na cidade povoense. Os agentes que foram ao local confirmaram tratar-se de uma situação de violência doméstica.


Do caso, a polícia deu conhecimento que a vítima “informou que foi agredida momentos antes, após uma discussão com o suspeito, tendo necessidade de ser transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira, para receber cuidados médicos”. O suspeito, confrontado com os factos, afirma que “discutiu com a mulher, negando, no entanto, as agressões".


A Divisão Policial de Vila Franca de Xira verificou que a companheira tinha um ferimento no lábio. Na sequência do apuramento do fatos pela autoridade, e antes da vítima ser transportada à Unidade de Saúde, revelou com receio que o suspeito da agressão, de 64 anos, tinha na sua posse armas de fogo por ser caçador. Os materiais apreendidos foram seis armas de fogo e uma reprodução de uma arma de fogo.


"Apesar de se encontrarem legais e o suspeito ter a devida autorização para a sua posse, as armas foram todas apreendidas como medida cautelar" informou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page