PSD recandidata Sónia Ferreira à presidência da Câmara de Benavente
- Jorge Talixa
- 13 de fev.
- 1 min de leitura

Sónia Ferreira vai liderar a lista de candidatos do PSD à Câmara de Benavente nas eleições do próximo Outono. A candidatura foi anunciada nas redes sociais da Concelhia social-democrata e através de um flyer distribuído nas caixas do correio por todo o concelho.
Com 43 anos e licenciada em Relações Internacionais, Sónia Ferreira já encabeçou a lista social-democrata à Câmara de Benavente nas eleições de 2021, que obteve o melhor resultado do PSD em autárquicas no concelho com 25,77 por cento dos votos e dois vereadores eleitos.
Actualmente exerce funções de vogal no conselho de administração da Companhia das Lezírias e de vereadora sem pelouros na Câmara benaventense. “Acredito profundamente que o nosso concelho tem um potencial extraordinário que ainda está por alcançar.
Vejo a força e a dedicação das nossas gentes, mas também sinto o cansaço de quem espera por mudanças que nunca chegam”, afirma Sónia Ferreira no manifesto distribuído à população, lembrando que “em 2021, ficámos perto de vencer as eleições autárquicas” e que, “desde esse momento, temos estado a liderar a oposição à CDU, que conseguiu manter tudo na mesma através de um acordo de coligação feito com o PS”.
Sónia Ferreira reafirma que o concelho precisa de uma mudança e promete “coragem, transparência e maior proximidade” com as pessoas. Promete, também, “modernizar o concelho” e “defender qualidade de vida, captando mais investimentos, revitalizando os espaços urbanos e rurais e parando com a destruição que tem sido feita nos nossos espaços verdes”.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana