top of page
image001.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Pandemia faz mais duas vítimas mortais


Duas pessoas infectadas com a covid-19 faleceram nas últimas 24 horas, aumentando para 275 o número de vítimas mortais da pandemia no concelho de Vila Franca de Xira. Na área do município há, agora, 295 casos de infecção activos. Três pessoas estão internadas no Hospital e as restantes recuperam em situação de isolamento domiciliário. Desde o início da pandemia, o concelho de Vila Franca de Xira


(137 mil habitantes) regista um total de 16 852 casos de infecção confirmados, dos quais 16 282 já foram dados como recuperados. Há, igualmente, 300 casos suspeitos (contactos de risco) sob vigilância das autoridades de saúde. No que diz respeito às freguesias, a União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa é a mais atingida com 100 casos activos (menos 14 do que na véspera),


seguida por Vialonga com 49 (mais cinco casos). A seguir surgem a freguesia de Vila Franca (mais 8 casos) e a União de Freguesias de Alverca e Sobralinho, ambas com 45 casos. A União de Freguesias da Castanheira e Cachoeiras tem 40 casos de infecção activos (mais um) e a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz regista 16 casos activos (mais 4).


As duas vítimas mortais agora registadas residiam nas uniões de freguesias de Alverca e do Sobralinho e da Póvoa e Forte da Casa.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita CBD23nov23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page