top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Póvoa e Forte têm vigílias pela saúde


Reclamar a colocação de mais médicos de família nas unidades de saúde locais é o objectivo das vigílias que a Comissão de Saúde da Assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa promove nestas terça e quarta-feira. De acordo com os últimos números divulgados, cerca de 27 mil dos 45 mil habitantes da União de Freguesias não têm médico atribuído.


“Por mais médicos e pelo reforço dos cuidados de saúde primários” é o lema da iniciativa da Comissão de Saúde que já promoveu diversas iniciativas sobre este problema e apresentou um documento, aprovado na Assembleia de Freguesia, que considera “inaceitável” a situação a que chegaram os centros de saúde da Póvoa e do Forte da Casa.


Este último, com cerca de 13 mil utentes inscritos, não tem nenhum médico colocado desde o início de Janeiro. A vigília frente ao Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria terá início às 19h00 desta terça-feira. Na quarta-feira, a partir das 18h00, realiza-se uma nova vigília, desta vez frente ao Centro de Saúde do Forte da Casa.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page