• Jorge Talixa

NASC de Samora é vice-campeão de sub-16


A equipa de sub-16 do Núcleo de Andebol de Samora Correia (NASC) ficou muito perto de se sagrar campeã nacional. Os jovens samorenses jogaram a final do campeonato no passado domingo, perdendo com o Colégio dos Carvalhos A por 17-16. O golo decisivo foi marcado a 4 segundos do fim do tempo regulamentar e a equipa samorense sagrou-se, assim, vice-campeã nacional.


O Encontro Nacional que marcou as decisões do campeonato nacional de sub-16 disputou-se no fim-de-semana alargado na Beira Alta, com jogos em Pinhel, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo e Mêda. No dia 10, o NASC bateu o Colégio dos Carvalhos por 22-20 e, no sábado, venceu o Benfica, também por 22-20. Na final, a jovem equipa samorense voltou a encontrar o Colégio dos Carvalhos e, desta vez, perdeu por 16-17.


“não conseguimos trazer o título nacional para Samora Correia. No entanto, damos os parabéns aos nossos atletas, 11 iniciados e 5 infantis, pelo fantástico desempenho ao longo de toda a época que culminou com o 2° lugar a nível nacional. Muito Obrigado pelo vosso empenho e entrega que permitiu voltar a colocar a nossa formação no topo do Andebol nacional”, sublinham os responsáveis do NASC de Samora Correia.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações