• Jorge Talixa

Números da covid-19 voltam a subir com mais mortes


O concelho de Vila Franca de Xira regista, esta terça-feira, um total de 385 casos activos de infecção com a covid-19, mais 136 do que no início da semana passada. Nos últimos oito dias verificaram-se, também, mais cinco vítimas mortais da pandemia na área do município de Vila Franca.


Este agravamento dos números da covid-19 é mais notório na União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa e na fregesia de Vialonga. Nesta altura, oito pessoas infectadas estão em situação de internamento hospitalar e as restantes 377 recuperam em situação de isolamento domiciliário.


Com mais estes cinco óbitos, o concelho de Vila Franca já regista um total de 379 vítimas mortais da pandemia. No que diz respeito às freguesias, a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz tem actualmente 27 casos activos (menos 18 do que no início da semana anterior) e na União de Freguesias de Alverca e Sobralinho verificam-se 39 casos activos (mais 13).


Já na União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras são, agora, 29 casos activos (menos 11) e na União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa registam-se 139 casos confirmados activos (mais 107). A freguesia de Vialonga contabiliza 101 casos activos (mais 49) e a freguesia de Vila Franca de Xira tem 50 casos ativos (menos 4).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações