top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Movimento contra a quadruplicação tem novas iniciativas


O Movimento em Defesa de Vila Franca e Alhandra (MDVFA) promove novas iniciativas no decorrer desta semana, com o objectivo de sensibilizar a população e os grupos parlamentares contra a proposta de quadruplicação da Linha do Norte entre Alverca e Castanheira. Para terça-feira está prevista uma visita de um deputado do PCP e, no dia 27, realiza-se, na Comissão de Reformados de Alhandra (CURPIFA) um “Encontro em Defesa de Vila Franca e Alhandra”.


“Com o avançar do tempo, urge continuar com as acções necessárias para travar o actual projecto no troço Castanheira-Alverca, que tanto impactará a cidade de Vila Franca e vila de Alhandra”, sublinha o MDVFA, lembrando as iniciativas que promoveu, no dia 15, no Mercado Municipal de Vila Franca e no Mercado de Levante de Alhandra.


Para dia 27 está prevista uma nova acção pública, desta vez na CURPIFA de Alhandra (20h30), na qual o MDVFA apela à participação da população. O MDVFA contactou também os grupos parlamentares da Assembleia da República. Nesse contexto, o Grupo Parlamentar do PPSD deverá agendar para breve uma reunião com o MDVFA.


Já nesta terça-feira, o deputado Bruno Dias (PCP) visita as zonas previsivelmente mais afectadas pela proposta de quadruplicação apresentada pela Infraestruturas de Portugal, passando pela zona em frente da passagem de nível de Vila Franca (18h00) e pela Avenida Afonso de Albuquerque de Alhandra (19h30).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Alhandra 17fev24.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page