top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Voz Ribatejana_178mmX66mm_Passerelle2024_Prancheta 1.jpg
Banner Festas Alverca.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Lusíadas Saúde vai criar Hospital no Carregado


O Grupo Lusíadas Saúde vai investir cerca de 28 milhões de euros na criação de um Hospital privado na vila do Carregado. A unidade de saúde ficará instalada no espaço do complexo comercial Campera e deverá abrir já no segundo semestre de 2024.


De acordo com a Lusíadas Saúde, irá criar mais de 500 postos de trabalho e dispor de 30 gabinetes de consulta, duas salas de bloco operatório, uma sala de gastroenterologia, uma área de imagiologia e um serviço de atendimento permanente.


“Iniciamos o ano com mais uma demonstração firme da nossa estratégia de expansão. O Hospital Lusíadas Campera representa uma importante aposta do Grupo Lusíadas Saúde num concelho com uma oferta de saúde ainda com um elevado potencial de desenvolvimento.


Não temos dúvidas de que as novas unidades não só reforçam o Sistema Nacional de Saúde, como também reduzem as assimetrias no acesso à saúde. Estamos a materializar o compromisso com o País, em alinhamento com a visão do Grupo e contribuindo ativamente para moldar o futuro do setor”, sustenta Vasco Antunes Pereira, presidente da comissão executiva da Lusíadas Saúde.


O “Hospital Lusíadas Campera” será uma unidade com cerca de 4.000 metros quadrados, “alinhada com a evolução da medicina, uma visão holística e uma abordagem de última geração à cirurgia ambulatória”, assegura a Lusíadas Saúde, frisando que a nova unidade hospitalar do Carregado “irá disponibilizar um leque alargado de especialidades médicas e cirúrgicas, tais como: medicina geral e familiar, pediatria, estomatologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, ginecologia, dermatologia, ortopedia, gastroenterologia, cirurgia geral e cardiologia”.


Terá, ainda, serviços de cirurgia pediátrica, estética e vascular, endocrinologia, imunoalergologia, medicina interna, neurocirurgia, neurologia, nutrição, pedopsiquiatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria, reumatologia e urologia.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
Romaria Alcame-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

15jun24 Colheita de Sangue Alhandra.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page