top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Jorge Talixa e Joel Balsinha

Judiciária investiga homicídio de homem de 40 anos


Um homem de 40 anos foi vítima de agressões com arma branca que lhe provocaram a morte, na tarde de sábado, em Alverca. O crime deu-se numa garagem da urbanização da Ómnia. A PSP tomou conta da ocorrência e a investigação do homicídio vai prosseguir à responsabilidade da Polícia Judiciária (PJ).


O Voz Ribatejana apurou que um outro indivíduo também na casa dos 40 anos terá assumido perante as autoridades a autoria das agressões. A Polícia Judiciária está, também, a apurar qual terá sido o grau de envolvimento de uma mulher que vive no prédio onde se deu o crime, antiga companheira da vítima mortal.


Em causa poderão estar desentendimentos sobre o direito a ver os filhos e a mulher, segundo as autoridades policiais, apresenta algumas marcas/ferimentos eventualmente resultantes de alguma troca de agressões. Certo é que a PSP foi chamada ao local cerca das 14h00 de sábado e deteve o suspeito.


Um objecto alegadamente utilizado nas agressões foi apreendido. No local, pelo que conseguimos apurar, além da PSP, estiveram os Bombeiros de Alverca, o INEM e a Polícia Judiciária. A área foi vedada pelas autoridades. As equipas de socorro a quando da sua chegada já nada conseguiram fazer para salvar a vítima mortal.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page