- Jorge Talixa e Joel Balsinha
Judiciária investiga homicídio de homem de 40 anos
Um homem de 40 anos foi vítima de agressões com arma branca que lhe provocaram a morte, na tarde de sábado, em Alverca. O crime deu-se numa garagem da urbanização da Ómnia. A PSP tomou conta da ocorrência e a investigação do homicídio vai prosseguir à responsabilidade da Polícia Judiciária (PJ).
O Voz Ribatejana apurou que um outro indivíduo também na casa dos 40 anos terá assumido perante as autoridades a autoria das agressões. A Polícia Judiciária está, também, a apurar qual terá sido o grau de envolvimento de uma mulher que vive no prédio onde se deu o crime, antiga companheira da vítima mortal.
Em causa poderão estar desentendimentos sobre o direito a ver os filhos e a mulher, segundo as autoridades policiais, apresenta algumas marcas/ferimentos eventualmente resultantes de alguma troca de agressões. Certo é que a PSP foi chamada ao local cerca das 14h00 de sábado e deteve o suspeito.
Um objecto alegadamente utilizado nas agressões foi apreendido. No local, pelo que conseguimos apurar, além da PSP, estiveram os Bombeiros de Alverca, o INEM e a Polícia Judiciária. A área foi vedada pelas autoridades. As equipas de socorro a quando da sua chegada já nada conseguiram fazer para salvar a vítima mortal.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana
Comments