• Jorge Talixa

Jovens de Alverca são campeões nacionais


Angelina Voloschuk e Tiago Costa, jovens praticantes do Ahead-Clube de Ténis de Alverca, sagraram-se campeões nacionais de sub-16, no recente campeonato disputado no jamor. Angelina conseguiu mesmo somar três títulos nacionais, um dos quais (pares mistos) juntamente com o seu companheiro de equipa Tiago Costa.


O Campeonato Nacional de Ténis de Sub-16 (juvenis) decorreu de 30 de Agosto a 4 de Setembro, com provas de singulares masculinos e femininos, de pares masculinos e femininos e de pares mistos. Angelina Voloschuk conquistou o título individual batendo, na final, Maria Garcia (Clube de Ténis do Paço do Lumiar) por 6-4 e 7-6.


Na meia-final, a jovem atleta (15 anos) do Ahead-Clube de Ténis de Alverca batera Carolina Mesquita por 6-0, 6-7 e 6-2. Já em pares mistos, Angelina Voloschuk e Tiago Costa (ambos do Clube de Ténis de Alverca) venceram Mafalda Almeida e Afonso Gonçalves por 6-3, 6-7 e 11-9, numa final muito disputada.


Em pares femininos, Angelina fez par com Maria Pinto (Clube do Paço do Lumiar), vencendo, na final, Iara Guerreiro e Amália Suciu por 7-5 e 6-3.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações