top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Incêndio obrigou a evacuar prédio em Azambuja


Um incêndio num prédio no centro da Azambuja, ao início da noite de quarta-feira, foi rapidamente contido pelos Bombeiros Voluntários locais, que impediram a sua propagação e o comprometimento de estruturas do edifício. Não houve feridos a registar nem desalojados. O alerta para incêndio numa habitação do prédio foi


dado às 20h35. Responderam de imediato dois veículos dos Bombeiros de Azambuja com seis operacionais e foi solicitado o apoio da Guarda Nacional Republicana (GNR), que compareceu com uma viatura e dois militares. Um fogo atingiu um dos prédios da Urbanização Serrado do Barroso, na Quinta dos Gatos.


O Voz Ribatejana apurou que o proprietário do apartamento onde deflagrou a ocorrência não estaria em casa na altura da chegada dos operacionais ao local, o que motivou a evacuação de todo o prédio como medida de precaução até resolução do modo de acesso ao interior do espaço. Os trabalhos foram dados como


concluídos pelas 21h43. "Após a abertura de acesso ao apartamento pelo interior da caixa de escadas, foi efetuada busca e salvamento, não tendo sido encontradas quaisquer vítimas. O incêndio encontrava-se ativo numa marquise, tendo tomado a maioria dos objetos que lá se encontravam, incluindo garrafas de gás,


que foram removidas pelos Bombeiros sem que tenham sido afetadas", descreveu Ricardo Correia, comandante dos Bombeiros da Azambuja ao Voz Ribatejana, que evidenciou que os danos foram contidos e ficaram apenas na única divisão onde deflagrou o foco de incêndio.


Tomadas todas as medidas e considerando que havia condições de segurança, foi permitido o regresso dos moradores às habitações cerca das 21h15.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page