top of page
Loja G Site VR-page-001.jpg
300x250(1).jpg
PUB_banner178x66_VozRibatejana_GravuraMM.jpg
banner_178 x66 mm_Site Voz Ribatejana.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Furto de ouro dá prisão em Alenquer


Um jovem de 23 anos foi detido, na semana passada, por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Alenquer. Suspeito de furto de ouro avaliado em 12 mil euros, o jovem ficou em prisão preventiva.


Na sequência de uma denúncia por furto em residência, os militares da Guarda “realizaram diversas diligências policiais que permitiram localizar e deter o suspeito e recuperar diversas peças de ouro com um valor estimado de 13 mil euros”, explica o Comando Distrital de Lisboa da GNR.


No decurso da ação policial foi, também, identificado e detido um homem de 49 anos pela alegada prática de crime de recetação.


Os dois detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Alenquer para o primeiro interrogatório. Ao suspeito de 23 anos foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Voz Ribatejana_Dia Crianca23.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 3-6-2023 ADSPIRIA.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page