top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Joel Balsinha

Esperanças do Alhandra são vice-campeões regionais


Jovens canoístas do Alhandra Sporting Club conquistaram o título de vice-campeões por equipas no Campeonato Regional de Esperanças da Bacia do Tejo disputado, no domingo, na Barragem do Carril, em Tomar. Em prova estiveram treze clubes.


Dos treze atletas do emblema alhandrense que estiveram em competição destacam-se os resultados do coletivo, mas também houve boas prestações individuais. Krystian Cabral foi medalha de ouro em SUPC Cadetes. A cadete Carolina Pereira arrecadou a medalha de bronze em K1 na sua categoria.


No mesmo plano de água, Maria Castelo terminou em 5.º lugar. Em K1 Infantil A, masculinos, Francisco Câncio subiu ao pódio com a segunda posição, enquanto Maria Cardeira, em femininos, chegou em terceiro. Na categoria B, Oleksandr Ostrovsky confirmou o bom momento de forma, obtendo um 3.º lugar, da mesma forma que Inês Pereira que igualou o mesmo desfecho.


Na prova K1 Iniciado A, Bernardo Rosa ficou em terceiro. Fora dos lugares cimeiros (entenda-se Top 5), ficaram Henrique Tavares com uma sexta posição, Gabriel Costa em décimo-nono e Martim Lopes em vigésimo quinto, em K1 Cadetes masculinos.


A dupla Martim Rodrigues e João Francisco conseguiu a quarta posição em K2 Cadetes. O desempenho do grupo permitiu que fossem vice-campeões regionais na última prova do Campeonato de Esperanças em Tomar.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page