- Joel Balsinha
Esperanças do Alhandra são vice-campeões regionais

Jovens canoístas do Alhandra Sporting Club conquistaram o título de vice-campeões por equipas no Campeonato Regional de Esperanças da Bacia do Tejo disputado, no domingo, na Barragem do Carril, em Tomar. Em prova estiveram treze clubes.
Dos treze atletas do emblema alhandrense que estiveram em competição destacam-se os resultados do coletivo, mas também houve boas prestações individuais. Krystian Cabral foi medalha de ouro em SUPC Cadetes. A cadete Carolina Pereira arrecadou a medalha de bronze em K1 na sua categoria.
No mesmo plano de água, Maria Castelo terminou em 5.º lugar. Em K1 Infantil A, masculinos, Francisco Câncio subiu ao pódio com a segunda posição, enquanto Maria Cardeira, em femininos, chegou em terceiro. Na categoria B, Oleksandr Ostrovsky confirmou o bom momento de forma, obtendo um 3.º lugar, da mesma forma que Inês Pereira que igualou o mesmo desfecho.
Na prova K1 Iniciado A, Bernardo Rosa ficou em terceiro. Fora dos lugares cimeiros (entenda-se Top 5), ficaram Henrique Tavares com uma sexta posição, Gabriel Costa em décimo-nono e Martim Lopes em vigésimo quinto, em K1 Cadetes masculinos.
A dupla Martim Rodrigues e João Francisco conseguiu a quarta posição em K2 Cadetes. O desempenho do grupo permitiu que fossem vice-campeões regionais na última prova do Campeonato de Esperanças em Tomar.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana