• Jorge Talixa

Eco Rally atravessa concelhos da região


O primeiro Eco Rally de Lisboa realiza-se no próximo fim-de-semana, com classificativas nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Loures, Sobral de Monte Agraço e Vila Franca de Xira. Trata-se da quarta prova do Campeonato de Portugal de Novas Energias, onde os participantes são obrigados a utilizar viaturas 100 por cento eléctricas.


De acordo com a organização, da responsabilidade do Clube de Promoção do Karting e do Automobilismo (CPKA), na estrada vão estar quatro antigos campeões nacionais de ralis: Bernardo Sousa, Rui Madeira, Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio.


“O Eco Rally de Lisboa, se já vai ser um enorme desafio para os principais concorrentes que disputam este novo campeonato de novas energias: como é o caso de Eduardo Carpinteiro Albino e de Nuno Serrano, que lutam pelo 1º lugar do campeonato entre outros;


o que será então para estas estrelas dos ralis nacionais e internacionais, que só estão habituados a andar “a fundo”, sustenta o CPKA, afirmando que este Eco Rally “vai estar e passar em vários locais míticos e emblemáticos” da região, incluindo a Serra de Montejunto e dois novos troços em Vila Franca de Xira e em Loures. Já no concelho de Alenquer disputam-se seis “Setores Seletivos”.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações