top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Detidos por sucessão de assaltos em Samora Correia


Dois homens detidos, esta semana, pela GNR, pela prática de crimes de furto e de tráfico de estupefacientes vão aguardar julgamento em prisão preventiva.


São suspeitos de envolvimento numa onda de assaltos verificada na freguesia de Samora Correia e, nas buscas domiciliárias realizadas em Samora e no Porto Alto, foram apreendidos diversos produtos estupefacientes, mais de 37 mil euros em dinheiro e diversos objectos furtados, entre eles várias bicicletas.


Os dois indivíduos, com 47 e 50 anos, foram detidos no dia 5 e presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhes foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.


“No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes e furtos, que decorria há cerca de dois anos, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram desmantelar uma rede de tráfico de estupefacientes, que operava no concelho de Benavente”, explica o Comando Distrital da GNR, frisando que, no seguimento da ação, foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e seis mandados de busca domiciliária, nas localidades de Porto Alto e Samora Correia.


A operação culminou na detenção dos dois homens e na apreensão de cerca de 4 mil doses de liamba, 519 doses de heroína e 376 doses de cocaína. Foram, igualmente, apreendidos 37 755 euros em numerário, diversas bicicletas furtadas, telemóveis e outro material alegadamente furtado.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Comments


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page