top of page
banner_voz_ribatejana(5).jpg

press to zoom

press to zoom
1/1
  • Jorge Talixa

Detido por tráfico fica em prisão preventiva


Um homem de 44 anos foi detido, na passada sexta-feira, pela GNR de Vialonga, pela alegada prática de crime de tráfico de estupefacientes. A operação da Guarda Nacional Republicana visou vários estabelecimentos da freguesia e culminou na apreensão de elevadas quantidades de cocaína e de haxixe.


O detido foi presente, no sábado, ao Tribunal Judicial de Alenquer, que, depois do primeiro interrogatório, decidiu aplicar-lhe a medida de coação de prisão preventiva.


“No âmbito de uma operação especial de prevenção criminal realizada na freguesia de Vialonga, com o objetivo de prevenir a criminalidade e detetar possíveis ilícitos criminais foram realizadas diversas ações de fiscalização em estabelecimentos”, explica o comando distrital de Lisboa da GNR, vincando que, no decorrer da operação, os militares da Guarda “detetaram diversos produtos estupefacientes em estabelecimentos”.


A operação resultou, assim, na detenção de um suspeito e na apreensão de 7655 euros em numerário, 142 doses de haxixe, 1889 doses de cocaína e vários utensílios utilizados para corte e doseamento do produto estupefaciente. Foram, igualmente, apreendidas três balanças de precisão e um telemóvel.


A operação da passada sexta-feira contou com o reforço do Núcleo de Apoio Técnico, do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Lisboa e do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Banner VozRibatejana_178x66mm_AF(2).jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
300x250.jpg
14878_IMT_Voz Ribatejana_300x250.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

press to zoom

press to zoom
1/1

VR Solidário

Cartazes datas JAN 2023.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page