top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Detido pela GNR por furtos de material electrónico


Um homem de 37 anos foi detido, esta quarta-feira, na freguesia de Vialonga, por suspeita de envolvimento em crimes de furto de artigos e componentes electrónicos. Na busca domiciliária promovida pela GNR foram apreendidos objectos alegadamente furtados avaliados em cerca de 6500 euros.


De acordo com o Comando Distrital da GNR, o detido vai ser presente a tribunal esta quinta-feira. Foi detido “em flagrante” no âmbito de uma investigação que decorria desde janeiro de 2023, por diversos furtos num armazém logístico do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), em São Julião do Tojal, cujo valor ascende aos 60 mil euros.


Os militares da Guarda levaram a cabo diligências policiais que permitiram “apurar que o suspeito furtava artigos eletrónicos, nomeadamente, telemóveis e componentes eletrónicos, nas operações de carga, descarga e transporte de encomendas”.


No seguimento da ação, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que permitiu recuperar uma consola de jogos, 12 telemóveis, um monitor, quatro colunas, um tablet, cinco carregadores, um auricular, três discos rígidos, um carregador portátil para telemóveis, duas pulseiras desportivas e um relógio. Tudo materiais alegadamente resultantes de crimes de furto, avaliados num total de 6500 euros.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Alhandra 17fev24.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page