Detido em Vialonga com haxixe e cocaína

Um homem de 36 anos foi, esta quarta-feira, detido por militares do Posto da GNR de Vialonga. Na sua posse foram encontradas 202 doses de haxixe e as buscas que se seguiram permitiram apreender outras quantidades elevadas de haxixe e cocaína.
Presente na quinta-feira a tribunal, vai aguardar a conclusão o inquérito em prisão preventiva. No âmbito de uma ação de patrulhamento policial, os militares da Guarda “abordaram o suspeito na via pública, em virtude de ter adotado um comportamento suspeito quando se apercebeu da presença da GNR.
No decorrer da ação, foi possível detetar na sua posse 202 doses de haxixe, o que motivou a sua detenção e duas buscas, nomeadamente uma domiciliária e outra em veículo”, explica o Comando de Lisboa da GNR, vincando que na sua posse foram, assim, apreendidas 2 546 doses de haxixe e 16 doses de cocaína, assim como três balanças de precisão e três facas.
A operação contou, também, com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira. Presente ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira, o detido foi sujeito a primeiro interrogatório e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana