• Jorge Talixa

David Ferreira é o candidato do PSD em Vila Franca


David Pato Ferreira é o candidato do PSD à presidência da Câmara de Vila Franca de Xira, segundo foi revelado pela Concelhia social-democrata. A escolha, que foi aprovada na secção concelhia com 95% dos votos expressos e 5% de abstenções, foi depois aprovada pelas direcções distrital e nacional do PSD. David Pato Ferreira tem 29 anos e nasceu em Vila Franca de Xira, onde atualmente reside.


É licenciado em Economia pelo ISEG, pós-graduado em Gestão e Liderança e mestrando em Gestão Aplicada pela Universidade Católica Portuguesa. Começou o seu percurso profissional ligado à auditoria financeira na KPMG, “passando depois para a área de gestão de projeto numa multinacional portuguesa da área de sistemas de informação, estando atualmente no sector da indústria farmacêutica e da saúde”.


Revela, também, uma “paixão” pelo desporto, foi atleta da União Desportiva Vilafranquense em diversas modalidades, dirigente e treinador do futebol de formação. Ligou-se, também, muito cedo à actividade política e, com 19 anos, foi eleito presidente da Concelhia da JSD. Desde 2013 que é eleito do PSD na Assembleia Municipal. “Sem dúvida que esta candidatura trabalhará ativamente na construção de um projeto


que se pretende de todos, auscultando os nossos concidadãos, os nossos empresários, os nossos dirigentes associativos e de tantos outros que permitirão ao David Pato Ferreira apresentar uma proposta autárquica que se pretende vencedora e diferenciadora para o Concelho de Vila Franca de Xira”, sustenta Rui Rei, presidente da Concelhia de Vila Franca do PSD.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações