top of page
banner_voz_ribatejana(5).jpg

press to zoom

press to zoom
1/1
  • Jorge Talixa

Cordão humano vai reclamar médicos em Alverca


Reclamar a colocação de mais médicos e outras medidas de reforço da capacidade de resposta dos centros de saúde do concelho é o objectivo do “cordão humano” agendado para a manhã do próximo sábado. A iniciativa é organizada pelas comissões de utentes de Alverca e do Bom Sucesso e Arcena e deverá reunir utentes dos serviços de saúde de todo o concelho de Vila Franca de Xira.


O “cordão humano” vai desenvolver-se em frente do Centro de Saúde de Alverca, onde está também instalada a sede do Agrupamento de Centros de Saúde da região. “Exigimos médicos para todos. Com a saúde não se brinca”, sustentam os promotores da iniciativa.


Nesta altura cerca de 70 mil habitantes do concelho de Vila Franca de Xira não têm médico de família atribuído, o que corresponde a metade da população do município. Os centros de saúde de Alhandra e do Forte da Casa ficaram sem nenhum médico colocado no início deste ano e quase todas as unidades de saúde do concelho tem lacunas graves de pessoal médico e de enfermagem.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Banner VozRibatejana_178x66mm_AF(2).jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
300x250.jpg
14878_IMT_Voz Ribatejana_300x250.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

press to zoom

press to zoom
1/1

VR Solidário

Cartazes datas JAN 2023.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page