• Jorge Talixa

Clube de Ténis de Alverca é campeão nacional


A equipa sénior feminina da Ahead Clube de Ténis de Alverca sagrou-se, este domingo, campeã nacional da II Divisão. Um feito inédito da colectividade alverquense que garante, assim, a subida à I Divisão Nacional. Já a equipa masculina conseguiu o quinto lugar na III Divisão Nacional. “As equipas de Seniores Masculinos e Femininos, após terem sido campeões regionais garantiram o acesso ao Campeonato Nacional de Equipas (3a e 2a divisão respectivamente).


A Equipa Feminina é campeã nacional, e garantiu a subida à 1a divisão nacional!”, salientam os responsáveis da Ahead, vincando que a equipa é composta por Vera Carvalho, Inês Esteves, Dário Matias, Ekaterina Laktionova e Frederica Nunes e Angelina Voloshchuk. A equipa Masculina é constituída por Dário Matias, Tiago Costa, Diogo Neves, Rodrigo Almeida, José Dinis, Diogo Salvador, Martim Simões e Diogo Alves.


“O apuramento de duas equipas seniores para o Nacional foi algo inédito e a equipa feminina ter sido campeã nacional (garantindo a subida de divisão) a cereja em cima do topo do bolo”, conclui a Ahead.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações