• Jorge Talixa

Clube Alverca conquista três “bronzes” no Nacional de Ténis


O Ahead-Clube de Ténis de Alverca participou com quatro atletas no Campeonato Nacional Absoluto de Ténis e conquistou três terceiros lugares, por intermédio de Angelina Voloschuk e de Martim Simões. O Campeonato Nacional Absoluto, “prova rainha” do circuito nacional de ténis, realizou-se, na segunda semana de Novembro. O Ahead-Clube de Ténis de Alverca esteve representado por quatro jovens atletas, que conquistaram três medalhas de bronze (terceiros lugares).


“Tivemos quatro atletas em prova, três deles no quadro principal. Fomos o 3º clube com mais atletas no quadro principal, igualados com o Colégio Amor de Deus e com o Beloura TA. À nossa frente só a ET Maia e o CIF”, sublinham os responsáveis da colectividade alverquense. Angelina Voloshchuk conquistou, assim, o 3º lugar em singulares e o 3º lugar em pares mistos.


Martim Simões, juntamente com Angelina, foi também 3º em pares mistos e atingiu a segunda ronda do quadro principal (top-16) em singulares e em pares masculinos. Vera Carvalho ficou na 1ª ronda (top-24) e Inês Esteves na Qualy (ronda de acesso ao Quadro Principal). “Os resultados foram muito bons (apesar de continuarmos ainda a querer mais).


Para além dos 3ºs resultados alcançados continuamos a conseguir meter vários atletas nos quadros principais dos Campeonatos Nacionais, competindo contra clubes com condições incomparáveis com a nossa realidade!!”, conclui a direcção do Ahead.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações