Carlos Gonçalves recandidata-se pela CDU em Alverca e Sobralinho
- Jorge Talixa
- 7 de fev.
- 1 min de leitura

Carlos Gonçalves será o candidato da CDU à presidência da Junta da União das Freguesias de Alverca e Sobralinho, segundo revelou, esta sexta-feira, a estrutura concelhia da CDU. Actualmente eleito na Assembleia da União de Freguesias, Carlos Gonçalves tem 59 anos e já presidiu à Junta de Alverca e Sobralinho entre 2017 e 2021. “Nos últimos 4 anos, Alverca e o Sobralinho atingiram níveis significativos de degradação e abandono, com consequências na vida da população.
A gestão PS na Junta de Freguesia e na Câmara Municipal, com o apoio do PSD, resultou na deterioração das respostas essenciais para a cidade de Alverca e para a vila do Sobralinho”, sustenta a CDU, que promete tomar medidas para “resolver os atuais problemas da falta de limpeza urbana e deficiente recolha de resíduos, do trânsito caótico, na exigência de médicos de família para todos e de medidas que ponham cobro aos impactos negativos na navegação aérea sobre a população”.
A coligação liderada pelo PCP promete, ainda, combater a degradação da vida cultural e desportiva da união de freguesias. “Cresce a consciência da necessidade de mudança, são cada vez mais as pessoas que se dirigem à CDU, colocando-nos a importância de uma gestão pública, transparente e competente, além de mais próxima das pessoas. A par de uma gestão de proximidade, acolheremos o movimento associativo, as instituições sociais e as empresas como parceiros deste compromisso de desenvolvimento”, conclui a CDU.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana