top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Voz Ribatejana_178mmX66mm_Passerelle2024_Prancheta 1.jpg
Banner Festas Alverca.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Canoagem do Alhandra é vice-campeã regional de fundo


A equipa de canoagem do Alhandra Sporting Club sagrou-se vice-campeã regional de Fundo, renovando o resultado obtido na temporada passada. Na prova, realizada, no passado sábado, na Amora, participaram 13 clubes.


Na classificação colectiva, o Alhandra Sporting Club apenas foi superado pelo anfitrião Clube de Canogem de Amora (Seixal).


A colectividade alhandrense levou 28 praticantes a esta competição regional e conquistou, também, quatro medalhas de ouro individuais e uma de bronze. Tiago Inácio foi ouro em K1 Master A, Bernardo Rosa venceu a medalha de bronze em K1 Iniciado A e Victor Félix foi quarto em Master B, logo seguido por Nuno Tavares.


Já Oleksandr Ostrovskyy e Inês Pereira foram quartos em K1 Infantil B masculino e feminino, posição também alcançada por Maria Cardeira (Infantil A feminino). Relativamente aos cadetes, Carolina Pereira foi 5.ª e Maria Castelo 12.ª.


Na mesma categoria (masculinos), Martim Rodrigues foi 10.º, seguido por João Francisco em 11.º e Henrique Tavares em 13.º, enquanto Manuel Cerqueira foi 19.º, Gabriel Costa 25.º, Martim Lopes 32.º e Ângelo Santos 34.º.


Krystian Cabral subiu, também, ao pódio para receber a medalha de ouro em SUPC Cadete masculino, assim como Agostinho Amante em C1 Sénior masculino e Carlos Barros em SUPC Absoluto masculino – prova em que Luís Cabral foi 4.º.


Já o sénior Henrique Cerqueira chegou na 4.ª posição, em K1 Sénior masculino, enquanto João Bértolo cortou a meta em 9.º e Rodrigo Figueiredo em 26.º. Em Juniores, Francisco Rodrigues foi 10.º, Gabriel Santos 15.º, Francisco Cardeira 27.º, Pedro Craveiro Martins 29.º e Martin Santos 32.º.


“Entre 13 clubes em competição, a equipa alhandrense, composta por 28 atletas, renovou o título de vice-campeã regional, logo atrás da equipa anfitriã da prova, o Clube de Canoagem da Amora, que participou com perto de uma centena de canoístas”, conclui a secção náutica.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


コメント


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
Romaria Alcame-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

15jun24 Colheita de Sangue Alhandra.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page