top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Joel Balsinha

Canoístas do Alhandra brilharam no Regional da Bacia do Tejo


Os atletas Tiago Inácio, Bruno Falcato, Vítor Félix, Nuno Tavares, Rita Félix, Maria Cerdeira, Francisco Câncio, Bernardo Rosa, Krystian Cabra e Luís Cabral, da Secção Náutica do Alhandra, estiveram em destaque na prova do Campeonato Regional de Fundo da Bacia do Tejo disputada, no final de Fevereiro, na Amora. Em competição estiveram treze clubes.


Tiago Inácio conquistou o primeiro lugar e o colega Bruno Falcato situou-se na segunda posição em K1 Master A. Vítor Félix alcançou o segundo lugar e Nuno Tavares ficou no terceiro posto do pódio em K1 Master B, enquanto Rita Félix registou um quarto lugar na mesma categoria.


Em Infantis B, Maria Cerdeira registou a terceira posição e Francisco Câncio a quarta posição. Já em Iniciados B, Bernardo Rosa obteve um segundo lugar. Em SUP o jovem Krystian Cabral foi o terceiro classificado e Luís Cabral ficou na quarta posição.


O Alhandra Sporting Club participou com vinte e três atletas e com as suas prestações conseguiu a revalidação do título de vice-campeão regional, com 1238 pontos, só superados pelo Clube de Canoagem Amora, com 3086 pontos, enquanto o CM Costa Sol ficou em terceiro, com 880 pontos.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page