Atropelamento ferroviário vitima jovem na Póvoa
O corpo de um homem aparentando 25 a 30 anos de idade foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, no troço da Linha do Norte situado junto à estação da Póvoa de Santa Iria. De acordo com fonte policial, a circulação foi interrompida para remoção do corpo cerca das 6h48 e a circulação ferroviária regressou à normalidade pouco depois das 8h05.
“O corpo foi encontrado caído junto da linha, havendo sinais de que poderia ter sido colhido por um comboio”, acrescentou a mesma fonte, frisando que as diligências então efectuadas permitiram confirmar que terá sido mesmo colhido por um comboio que circulava no sentido sul-norte. O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP não adiantou mais dados sobre a identidade da vitima, nem sobre o facto de ter, ou não, na sua posse documentos de identificação.
A CP-Comboios de Portugal adiantou à Agência Lusa que a situação ficou normalizada às 08h05, com “pequenos atrasos na circulação, pouco significativos”. Trata-se já da terceira situação do género registada nos últimos meses na Estação da Póvoa de Santa Iria, uma das mais movimentadas do País.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana