top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Atropelamento ferroviário vitima jovem na Póvoa


O corpo de um homem aparentando 25 a 30 anos de idade foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, no troço da Linha do Norte situado junto à estação da Póvoa de Santa Iria. De acordo com fonte policial, a circulação foi interrompida para remoção do corpo cerca das 6h48 e a circulação ferroviária regressou à normalidade pouco depois das 8h05.


“O corpo foi encontrado caído junto da linha, havendo sinais de que poderia ter sido colhido por um comboio”, acrescentou a mesma fonte, frisando que as diligências então efectuadas permitiram confirmar que terá sido mesmo colhido por um comboio que circulava no sentido sul-norte. O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP não adiantou mais dados sobre a identidade da vitima, nem sobre o facto de ter, ou não, na sua posse documentos de identificação.


A CP-Comboios de Portugal adiantou à Agência Lusa que a situação ficou normalizada às 08h05, com “pequenos atrasos na circulação, pouco significativos”. Trata-se já da terceira situação do género registada nos últimos meses na Estação da Póvoa de Santa Iria, uma das mais movimentadas do País.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page