• Jorge Talixa

Atletas da Michael Team conquistam três medalhas


Três jovens atletas da Michael Team Loyos Fighting Associação (MTLF) conquistaram medalhas na Taça do Mundo de Kenpo disputada, no passado fim-de-semana, no Pavilhão Paz e Amizade de Loures. A equipa da Póvoa Santa Iria trouxe duas medalhas de ouro e uma de prata do International Kenpo Championship (IKC) 2022, que reuniu cerca de 630 atletas de 24 países.

Leonor Lança, João Martins, Rafael Rolo e Pedro Silva representaram a MTLF, “obtendo, mais uma vez, classificações de relevo internacional com dois campeões da Taça do Mundo, um segundo lugar e um quarto classificado”, sublinha a associação da Póvoa de Santa Iria, vincando que as medalhas de ouro foram conquistadas por João Martins e Pedro Silva e a de prata por Leonor Lança em Light Kenpo.

Dois dias de muitas emoções e principalmente de muita aprendizagem e convívio com outros atletas e treinadores nacionais e internacionais”, acrescenta a MLTF, que felicita os atletas, a equipa técnica e os pais que acompanharam a equipa e também a organização da competição e a Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
christmas-1089310_960_720_edited.jpg

Contador de Visualizações