• Joel Balsinha

Apreendidas armas a suspeito de violência doméstica


Um homem de 53 anos ficou, na semana passada, sujeito a termo de identidade e residência, por suspeita de violência doméstica. A salvaguarda e segurança da vítima foi a principal preocupação das autoridades, que apreenderam duas armas na residência do visado, numa acção desenvolvida pela PSP em Alhandra.


A Divisão Policial de Vila Franca de Xira, após ter conhecimento de um possível crime de violência executou um conjunto de diligências investigatórias para apuramento de fatos. Na sequência desta medida houve lugar a um inquérito criminal.


A Polícia de Segurança Pública deu, assim, cumprimento a uma ordem judicial e deslocou-se, na passada quarta-feira, à residência do visado com um mandato de busca. No domicilio, os agentes encontraram e apreenderam duas armas de fogo, designadamente duas caçadeiras.


O homem de 53 anos tinha as armas devidamente legalizadas, de acordo com a PSP. O próprio estava igualmente habilitado para a posse das mesmas. Como proteção da vítima foi, no entanto, considerado necessário que as mesmas fossem apreendidas.


Estes desenvolvimentos levaram a que o suspeito fosse constituído arguido. Foi determinado que o homem fique sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência enquanto decorre o inquérito.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações