top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Joel Balsinha

Alverca vence Varzim e é segundo na luta pela subida


O Futebol Club de Alverca venceu por uma bola a zero o Varzim Sport Clube, no final de tarde sábado, dia 2 de Março, na sua deslocação ao Estádio da Póvoa do Varzim. O golo foi marcado por Harramiz, recente contratação dos ribatejanos, aos 74 minutos.


O Alverca entrou para a quarta jornada no segundo lugar da fase de apuramento com os mesmos pontos do Braga B. Do lado oposto, um Varzim com bastantes dificuldades financeiras e que solicitou a intervenção do Sindicato dos Jogadores, porque os ordenados já estão atrasados vários meses.


Rola a bola na Póvoa do Varzim, neste início de partida Pedro Venaque do Alverca pede a sua substituição por lesão. O jogador está em dificuldades. Deu-se a entrada de Caiser Gomes logo aos 3 minutos. Uma contrariedade para o técnico João Pereira e o FC Alverca.


A primeira oportunidade da partida foi para os ribatejanos com um remate à queima roupa de Harramiz que na entrada da área tentou fuzilar o guarda-redes adversário aos treze minutos. O técnico Vítor Paneira não gostou nada do comportamento da sua equipa que deu espaço aos seus oponentes, originando perigo junto da sua baliza.


Novo remate de longe, de pé direito, agora do defesa Vítor Bruno que se aventurou no ataque aos dezasseis minutos. A defesa do Varzim revelava algumas falhas nestes primeiros minutos. O treinador João Pereira decidiu-se por uma nova alteração na sua equipa com a saída de Diogo Salomão e a entrada de José Varela, aos 38 minutos.


Só dava Alverca, literalmente. Mesmo em cima dos 45, Harramiz, com tudo para marcar, acabou por não dominar muito bem a bola no peito e o esférico “fugiu” para as luvas de Ricardo Nunes. No arranque do segundo tempo, os de Varzim mudaram a sua postura e revelaram-se mais ofensivos.


Prova disso foi logo aos cinquenta e quatro minutos com Mustapha Sangaré a cabecear ao lado da baliza de João Bravim. No minuto seguinte, o guarda-redes do Alverca faz uma boa defesa a novo cabeceamento do francês número nove.


A contrariar esta tendência, Pedro Venaque rematou de longe à baliza do Varzim aos 61 minutos. O Alverca marcou através do inconformado avançado Harramiz, os 74 minutos. O santomense aproveitou uma bola solta para, ao segundo poste, na recarga, bater Ricardo Nunes.


O guardião tinha negado no início da jogada o golo ao cabeceamento de Ricardo Dias. Até final da partida o resultado não se alterou. No próximo fim-de-semana, o Alverca recebe o Covilhã.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page