top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Alverca regressa às vitórias na Liga 3


O Futebol Clube de Alverca somou, este sábado, a sua segunda vitória na Série B da Liga 3, batendo os algarvios do Moncarapachense por 2-0. Com este resultado, os ribatejanos aproximaram-se dos quatro primeiros lugares que dão acesso à fase final.


O Futebol Clube de Alverca defrontou o Moncarapachense na tarde do passado sábado, em jogo da sexta jornada da Série B do Liga 3 disputado no Complexo Alverca. Os ribatejanos somaram o seu segundo triunfo na prova (têm também dois empates e duas derrotas) com golos marcados por Ricardo Rodrigues aos 63 minutos e por Rúben Pina aos 92.


A formação da casa, que apresentou uma nova equipa técnica, liderada por Leandro Pires, entrou em campo com uma nova atitude, fruto do trabalho desenvolvido ao longo da semana nos treinos, e conseguiu logo a primeira oportunidade aos sete minutos de jogo, com Ricardo Rodrigues a rematar para defesa incompleta do guarda-redes visitante Tiago Martins.


Do canto surgiu novo remate, mas desta feita de fora de área do médio Tiago Morgado, que bate num defesa e sobe. O Alverca domina, mas os de Moncarapacho (Olhão) respondem em contra-ataque. Até ao intervalo não houve golos. As equipas voltaram do intervalo para o arranque da segunda parte com as orientações técnicas e lição estudada. O pontapé de saída do regresso fez-se pelo Alverca.


Os primeiros cinco minutos foram muito intensos para os da casa com um domínio avassalador sobre os visitantes que vivem novo momento de aflição aos 51 minutos, que nasceu de novo canto com um cabeceamento de Marcos Silva para nova grande defesa de Tiago Martins. O guarda-redes do Moncarapachense desviou a bola para a barra. Os lances de perigo começaram a suceder-se.


Os jogadores mais subidos do Alverca pela sua mobilidade começaram a construir jogadas em toda a largura do terreno e de forma organizada, trocando as voltas da defensiva visitante. Até que aos 63 minutos chegou o esperado golo para o FC Alverca com uma jogada rápida com Ricardo Rodrigues a desferir um remate forte a fazer o primeiro do jogo.


A partida acalmou. Mas os golos não ficaram por aqui. Para além do tempo regulamentar, aos 92 minutos, nova oportunidade para o Alverca, com Rúben Pina a fazer o segundo para os ribatejanos. No próximo encontro, no dia 29, os alverquenses visitam o Vitória de Setúbal.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page