top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Alverca ganha na Covilhã e sobe na tabela


O Futebol Clube de Alverca ganhou, no passado fim-de-semana, no terreno do Sporting da Covilhã por 2-1 e impôs a primeira derrota aos serranos na Série B da Liga 3. Com este resultado, os alverquenses subiram ao quinto lugar da tabela, com 7 pontos em cinco jogos.


O campeonato sofre, agora, um interregno e regressa no dia 17 com um Alverca-Atlético. Depois de um arranque em “falso” de campeonato, com duas derrotas e um empate nas três primeiras jornadas, o Alverca parece estar a entrar nos “eixos” e conseguiu duas vitórias consecutivas.


A equipa ribatejana aproximou-se, assim, dos quatro lugares que dão acesso à fase final da subida e está colocada num lugar mais consentâneo com o valor do seu plantel. Entrou muito bem o Alverca e frente a um adversário que somava três vitórias e um empate, a equipa ribatejana repartiu o jogo com os serranos e já no final do primeiro tempo chegou à vantagem com um golo de Pedro Venaque.


Tudo ficou ainda mais “risonho” para os alverquenses quando, ao minuto 5 da segunda parte, Vitinho ampliou para 0-2. Até final, o Covilhã tentou de tudo para reduzir, mas o Alverca mostrou personalidade e soube gerir bem a partida. Só já nos minutos finais é que João Vasco ainda conseguiu o 1-2, mas a vitória final pertenceu ao Alverca, que soma assim três pontos muito importantes nesta caminhada da Liga 3.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Коментарі


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page