Alverca celebra 35 anos de cidade e atribui galardões
- Jorge Talixa

- 11 de jul.
- 1 min de leitura

Alverca celebra os 35 anos da sua elevação ao estatuto de cidade com uma cerimónia que se realiza, na noite do próximo domingo, no auditório da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense. A sessão engloba a atribuição de seis galardões de mérito.
A firma Frutalverca receberá o Galardão de Mérito Empresarial e Ana Maria Lima (presidente da Fundação CEBI) será distinguida com o Galardão de Mérito Social. Já a jovem tenista Angelina Voloshchuk recebe o Galardão de Mérito Desportivo e o Galardão de Mérito Autárquico será entregue a Maria Isabel Cavaleiro.
João Carlos Pereira recebe o Galardão de Mérito Cultural e Luís Ferreira Lopes será distinguido com o Galardão Cidade de Alverca. A animação musical estará a cargo da Banda da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana















