top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Alverca bate Oliveira do Hospital e já é segundo


O Futebol Clube de Alverca bateu o Oliveira do Hospital por 1-0, em partida da décima jornada da Liga 3 disputada na noite de sexta-feira. Jorge Bernardo marcou o único do golo da partida, na conversão de uma grande-penalidade ao minuto 26.


Com este resultado, os alverquenses subiram ao segundo lugar da tabela, com 17 pontos, menos um do que o Atlético. Na próxima jornada, o Alverca visita a Académica de Coimbra, também envolvida na luta pelo apuramento para a fase final da subida.


No jogo de sexta-feira, o técnico João Pereira manteve a estrutura da jornada anterior (vitória frente ao Amora) e voltou a dar a titularidade a Diogo Salomão e a Pedro Jesus. Os alverquenses entraram melhor, mais pressionantes, mas sem criarem muito perigo.


Até que, ao minuto 25, João Costa foi carregado pelas costas dentro da área do Oliveira do Hospital e Jorge Bernardo converteu a competente grande-penalidade, batendo o guardião Kadu (na última época representou o Alverca).


O Alverca manteve mais posse de bola até final da primeira parte e esteve perto do 2-0. No segundo tempo, o jogo revelou-se mais “morno”, com o Alverca a tentar controlar os acontecimentos e o Oliveira do Hospital a tentar, em alguns assomos, ameaçar baliza ribatejana.


Sucederam-se as substituições, mas o marcador não voltou a alterar-se e o Alverca somou 3 pontos importantes.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page