• Joel Balsinha

Alhandra subiu ao pódio em cadetes


Os cadetes Pedro Vitorino e David Borda d´Água, do Alhandra Sporting Club, foram os dois atletas que subiram ao pódio, em segundo e terceiro lugares, nos escalões masculinos que competiram, nos dias 26 e 27 de Março, em Quarteira, no Algarve. Por equipas, o emblema do concelho de Vila Franca de Xira ficou na


quinta posição em masculinos e em sexto em femininos. O XX Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata foi constituído pela Taça da Europa de Triatlo de Elites, Taça da Europa de Triatlo de Juniores e Taça de Portugal com diferentes distâncias. Participaram cerca de 600 atletas de 35 países.


Nas classificações absolutas masculinas, venceu Erwin Vanderplancke (Clube de Natação de Torres Novas. O primeiro do Alhandra foi Pedro Vitorino em décimo-oitavo, David Borda d´Água chegou em décimo-nono e Vasco Nunes foi trigésimo. Em Absolutos Femininos, Jeanne Lehair (Sporting) arrecadou o troféu.


A alhandrense Ana Filipa Sampaio surgiu em vigésimo lugar. Seis lugares a seguir chegou a colega Inês Anastácio, acompanhada por Ana Martinho. Por escalões, além do brilhante resultado obtido por Pedro Vitorino e David Borda d´Água, com os segundo e terceiro postos em cadetes masculinos,


destacaram-se Inês Anastácio (quarto lugar no escalão de Juniores), Ana Filipa Sampaio (quarta no escalão 30-34) e Ana Martinho terceira no escalão 35-39.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações