top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Joel Balsinha

Alhandra conquistou cinco medalhas em Grândola


Atletas do Alhandra Sporting Club obtiveram quatro medalhas a nível individual e uma coletiva no Duatlo Sprint de Grândola, organizado pelo município local e pelo Clube Amiciclo, no dia 22 de Abril. Esta região alentejana recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo e uma Prova Aberta em estrada na distância Sprint.


Realce para Ana Filipa Ferreira que venceu na categoria 30-34 anos. Em cadetes, Ana Carapeta alcançou a terceira posição, seguida por Tatiana Marques, Matilde Tomás e em sétimo ficou Tiago Orfão. Em Juniores, Vasco Nunes ficou a um lugar do topo do pódio.


No Grupo de Idade 20-24, Inês Rico ficou em segundo, André Picado chegou em quarto lugar e Joaquim Cerqueira em quinto. No Grupo de Idade 30-34, Ana Filipa Ferreira subiu ao topo do pódio, com o primeiro lugar na sua categoria.


Por equipas, as atletas femininas trouxeram para a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz o troféu do segundo lugar, enquanto os masculinos registaram um quinto posto. A cerimónia de entrega dos prémios deu-se ao final da tarde.


Sobre o desafio do percurso que os participantes tiveram de enfrentar, o Voz Ribatejana soube que no modelo competitivo e prova aberta tiveram uma corrida inicial, ao qual seguiu-se o ciclismo em estrada e terminou em corrida.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Σχόλια


300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page