• Joel Balsinha

Alhandra conquista títulos de Duatlo Cross e de Paratriatlo


Pauline Vie sagrou-se campeã nacional de Duatlo Cross, numa prova em que o Alhandra Sporting Club também conquistou o título nacional colectivo. André Dias, também atleta do Alhandra, sagrou-se campeão nacional de Paratriatlo. A atleta do Alhandra Sporting Club (ASC) alcançou o título de campeã nacional de Duatlo Cross na prova disputada, no dia 4, em Famalicão. Neste X Duatlo de Famalicão,


organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e pela Associação Amigos do Pedal, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal e de associações locais participaram atletas a competir para o Campeonato Nacional de Cadetes, Campeonato Nacional de Juniores, Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross, Campeonato Nacional de Paratriatlo e Prova Aberta de Duatlo Cross.

"A prova correu bem, desde o início fui ao meu ritmo na corrida, no primeiro quilómetro de bike fui buscar a primeira posição e fui mantendo até ao fim. Foi uma boa prova, é bom regressar ao cross, as sensações foram boas, fico motivada para treinar para o próximo dia 8 de Agosto”, explicou Pauline Vie ao Voz Ribatejana. “A Cristina partiu forte na corrida e fui buscá-la aos 3kms de corrida,


a Rita manteve-se comigo na primeira corrida mas não seguiu na bike", acrescentou Pauline Vie, que afiançou que se voltasse a fazer a etapa novamente não haveria nada que “tivesse feito diferente. Foi muito bem gerido", referiu. Por equipas, Pauline Vie, Ana Martinho e Karine Vie do Alhandra conseguiram um tempo de 04h17m47s, superiorizando-se a Cláudia Costa, Paula Soares e Tânia Dias do G. D.

GOMA com a distância de 27m33s e em terceiro ficaram Sara Ribeiro, Marta Cristina e Inês Silva do AMICICLO Grândola com 4h51m22s. Na categoria PTIV, André Dias, com o seu guia Jean-Michel, do ASC, foi campeão nacional de duatlo cross paratriatlo.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações