• Jorge Talixa

João Tralhão é o novo treinador do Vilafranquense


João Tralhão é o novo técnico da equipa principal da União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD. Foi apresentado, esta quarta-feira, nas redes sociais do clube e promete muito trabalho, muita ambição, para que a equipa consiga os resultados que espera.

João Tralhão vai dirigir o Vilafranquense já no próximo fim-de-semana na deslocação a Chaves. O novo treinador do Vilafranquense leva já 20 anos de ligação ao futebol, com realce para as passagens pelas camadas jovens do Benfica e pelo trabalho como adjunto no Mónaco.

Em Vila Franca de Xira terá a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior. “Era uma oportunidade para a qual me sentia preparado para dar esse passo. Foram muitos anos ligado à formação.

Era o desafio que, depois de quase 20 anos, sentia que fazia sentido para mim”, observou João Tralhão, considerando “uma honra” o convite recebido de um clube e de uma terra com a história de Vila Franca de Xira. “Senti-me seduzido pelo projecto.

Ambiciono o máximo sempre e os objectivos serão, jogo a jogo, podermos ser cada vez mais competentes e jogar com alegria e com paixão”, acrescentou João Tralhão, que fez, também, questão de dirigir algumas palavras a Quim Machado. “O Quim Machado é uma excelente pessoa e um excelente treinador.

Por alguma coisa, não funcionou. Vou tentar avaliar o que é para manter e as coisas que temos que melhorar, para sermos uma equipa mais objectiva do ponto de vista dos resultados. Faltam os resultados de que todos estamos à espera”, concluiu.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações