top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg

Assaltante de Correios detido pela GNR


Militares da GNR detiveram, esta terça-feira, um jovem de 22 anos, pela alegada prática de um crime de roubo na estação de Correios de Vialonga. O suspeito aprestava-se para apanhar um táxi na praça vialonguense e, na sua posse, tinha um cofre e cerca de 1000 euros em dinheiro roubados na estação dos CTT.

De acordo com o Comando Territorial de Lisboa da GNR, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira (sedeado em Vialonga) e do Posto da GNR de Vialonga localizaram e detiveram o jovem, na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer um roubo na estação dos CTT de Vialonga.

“Os militares da Guarda deslocaram-se ao local e conseguiram intercetar o suspeito no momento em que estava a entrar num táxi, transportando consigo um cofre com dinheiro, que roubou da estação de correios. Durante as diligências policiais apurou-se que o homem realizou o roubo com recurso a uma arma branca”, acrescenta a GNR,

vincando que na posse do detido foram apreendidos o cofre dos Correios, 1000,42 euros em numerário, uma faca, um telemóvel, uma mochila e um gorro. O suspeito foi presente, na quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira, onde lhe foram decretadas apresentações diárias em posto policial e a proibição de se ausentar do país.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page