• Jorge Talixa

Agressão com arma branca dá prisão preventiva


Um jovem de 28 anos foi detido, no dia 8, por militares do Posto de Vialonga da GNR, pela alegada prática de um crime de ofensas à integridade física grave. A vítima, um irmão de 40 anos, sofreu vários golpes com arma branca. O suspeito foi presente a tribunal, que determinou que vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Na sequência de uma denúncia de que estariam a decorrer agressões entre familiares, os militares da GNR de Vialonga deslocaram-se ao local, “tendo verificado que a vítima de 40 anos, irmão do suspeito, se encontrava sentada na entrada da sua residência com diversos cortes e perfurações na face e nas costas,

tendo sido acionados de imediato os meios de socorro”. De acordo com um comunicado do comando territorial de Lisboa da GNR, no decorrer das diligências policiais, “foi possível apurar que o suspeito, após discussão com a vítima, desferiu-lhe vários golpes com recurso a uma arma branca,

na presença de familiares e dois menores, filhos da companheira do suspeito. Apurou-se ainda que o suspeito terá agredido fisicamente a companheira de 25 anos”, acrescenta a GNR. Os militares da Guarda conseguiram, depois, localizar o suspeito, que foi detido.

A acção policial contou com reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira e com o apoio da Polícia Judiciária (PJ). O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira na passada sexta-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações