top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense segue em frente na Taça


A União Desportiva Vilafranquense (UDV) garantiu, este sábado, a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, com uma vitória por 5-1 no terreno do Vidago. O resultado foi expressivo, mas o jogo só ficou resolvido nos últimos minutos. Na próxima eliminatória já participam as equipas da I Liga.

O técnico Quim Machado optou por renovar a frente de ataque da Vilafranquense Futebol SAD dando a titularidade a Rodrigo Rodrigues, Leandro Antunes e ao novo reforço José Varela. No meio campo, Leo Cordeiro entrou para o lugar de Filipe Oliveira e a estrutura defensiva manteve-se.

O Vidago é uma das boas equipas da Série A do Campeonato de Portugal (uma vitória e um empate) e deu bastante luta à equipa ribatejana no primeiro tempo. De tal forma que o primeiro golo só surgiu ao minuto 43, numa grande penalidade convertida por Rodrigo Rodrigues. A segunda parte manteve a toada de jogo,

mas o Vilafranquense chegou ao 2-0, ao minuto 68, por intermédio de André Dias. Seis minutos depois, o Vidago ficou reduzido a 10 elementos com a expulsão do suíço Fragnoli e o jogo parecia resolvido. Mas não estava. Ao minuto 84, Elias reduziu para 1-2 e o Vidago ganhou alguma esperança num resultado positivo.

O Vilafranquense demonstrou, então, a sua superioridade, com Rodrigo a fazer o 1-3 ao minuto 88, André Claro a fazer o 4-1 no primeiro minuto de descontos e novamente Rodrigo a fechar a contagem ao minuto 93.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page