• Jorge Talixa

Vila Franca com mais um óbito e 1824 casos


O concelho de Vila Franca de Xira registou, esta sexta-feira, mais um óbito motivado pela covid-19. São já 31 pessoas vítimas da pandemia, que já infectou um total de 1824 pessoas residentes no concelho. Destes, 1490 casos foram dados como recuperados.

Na região, os concelhos de Alenquer e de Arruda também registam um agravamento da situação. No caso de Alenquer verificaram-se, até quinta-feira, 347 casos de infecção (mais seis do que na véspera) e cinco vítimas mortais da pandemia (mais uma).

O concelho de Arruda regista um total de 88 casos de infecção (dois óbitos), 46 dos quais se mantêm activos. Já no concelho de Benavente, a pandemia regista um agravamento menos significativo, com um total de 231 casos de infecção (46 activos)

e quatro vítimas mortais. No que diz respeito ao concelho de Vila Franca, o Serviço Municipal de Protecção Civil contabiliza, esta sexta-feira, um total de 1824 casos de infecção (mais 23 do que na véspera), dos quais 303 se mantêm activos.

Há 14 doentes internados e 289 casos suspeitos em isolamento domiciliário. Por freguesias, a União de Freguesias de Alverca e Sobralinho soma 454 casos (357 recuperados) e União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz regista um total de 131 casos (103 recuperados).

Já a União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras mantém 90 casos detectados 81 (recuperados) e a União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa subiu para 535 casos confirmados (mais 9),

dos quais 424 foram dados como recuperados. A freguesia de Vialonga soma um total de 394 casos (340 recuperados) e freguesia de Vila Franca de Xira regista 220 situações confirmadas (185 recuperados).

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações