top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Pavilhões municipais já reabriram


Os pavilhões desportivos municipais de Vila Franca de Xira retomaram o seu funcionamento no início de Setembro. A medida está sujeita várias normas cautelares e será reavaliada no dia 15. “Esta reabertura destina-se, nesta fase, aos treinos dos escalões seniores, de modalidades desportivas de baixo e médio risco,

de acordo com as mais recentes orientações da Direcção-Geral de Saúde”, sustenta a Câmara vila-franquense. “Para que a utilização dos espaços seja feita em segurança têm de ser respeitadas determinadas normas e procedimentos”, explica a autarquia, vincando que “é estritamente proibido o contacto físico entre utilizadores”,

que “é obrigatório o uso de máscara no interior das instalações e a higienização das mãos antes da entrada no edifício” e que, no final de cada sessão de treino, “os equipamentos são desinfetados”. A Câmara acrescenta que é permitida a utilização de WC, mas que devem ser evitadas aglomerações no interior dos pavilhões e que “é obrigatório respeitar toda a sinalética específica colocada nas instalações”.

No dia 15 de Setembro será feita uma nova avaliação desta utilização e também dos pavilhões desportivos escolares sob gestão do Município. “Relativamente às piscinas municipais, equipamentos infantis e bebedouros, considera-se ainda não estarem reunidas condições de segurança para a sua reabertura.

Também os espaços de atividade física municipal (como ginásios) aguardam o reinício do seu funcionamento”, refere a Câmara vila-franquense, assegurando que faz uma análise constante à evolução da pandemia e às orientações a nível nacional e que eventuais alterações serão “oportunamente divulgadas”.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page