top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Joel Balsinha

Acidente fez um morto na reta do Cabo


Um acidente entre um camião e um ligeiro, registado ao final da tarde de quarta-feira, no troço da Estrada Nacional 10 conhecido por “reta do Cabo”, provocou um morto e um ferido ligeiro. As causa do acidente ainda estão por apurar.

O choque entre o pesado de mercadorias e o veículo ligeiro deu-se entre o posto de abastecimento da Repsol e o cruzamento da acesso ao EVOA. A vítima desta trágica ocorrência seguia no automóvel na reta que liga Vila Franca de Xira ao Porto Alto.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos para trabalhos por parte das equipas de socorro no terreno. Durante esse período verificaram-se filas nos dois sentidos. O alerta foi dado cerca das 18h00 para uma colisão rodoviária e mobilizou catorze operacionais e seis veículos dos Bombeiros de Vila Franca de Xira,

a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira e a Polícia de Segurança Pública. No local do acidente esteve, ainda, uma equipa das Infraestruturas de Portugal. Depois da assistência aos acidentados, começaram a realizar-se as acções de limpeza de pavimento e a circulação automóvel passou a fazer-se de forma condicionada.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page