• Jorge Talixa

Futsal do Povoense reforça equipa sénior feminina


A secção de futsal do União Atlético Povoense já está a preparar activamente a sua equipa sénior feminina para a temporada de 2020/2021. O UAP vai disputar a 1ª. Divisão Nacional pela sétima temporada consecutiva, depois de ter garantido, mais uma vez, a permanência no principal escalão nacional,

com uma ponta final de campeonato muito positiva, que lhe garantiu a segunda posição na fase de manutenção zona sul. Para a nova temporada, o futsal feminino do UAP conta com o novo treinador Tiago Galhano (com passagens por Sporting, Belenenses e Patameiras) e já confirmou cinco reforços.

Para o plantel do União Atlético Povoense entram, assim, Elisabete Caleja, Patrícia Henriques, Ana Carolina (todas ex-Belenenses), Jessica Cordeiro (Ex-Leões de Porto Salvo) e Daniela Almeida (ex-Sporting).

No plantel principal do UAP mantêm-se as guardas-redes Ana Lopes e Márcia Assis e as jogadoras de campo Bruna Romão, Margarida Dias, Lara Martins, Beatriz Carrola, Marisa Lucas, Bruna Ramos, Madalena Campos, Inês Neto, Raquel Nobre, Nanci Neves e Vera Serrador.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações