Comissão quer ruas e janelas enfeitadas

24/06/2020

A tradicional Festa da Amizade e da Sardinha Assada de Benavente também não se pode realizar este ano devido à pandemia. A comissão organizadora apela à população para que decore montras, janelas e varandas no dia 27 de Junho e marque, assim, o fim-de-semana habitual da Festa.

 

Decorar montras, janelas e varandas é o desafio lançado pela comissão  organizadora da maior festa da vila de Benavente, que este ano deveria ter a sua 52ª. edição. Devido às restrições impostas pela pandemia, a edição 2020 da festa não se pode realizar, mas os benaventenses fazem questão de manter bem vivo o espírito da Festa.

 

“Cuidem-se e Cuidem dos Outros, sem nunca perder a boa disposição e o gosto por aquilo que é nosso e que marca a nossa vida em comunidade”, sublinha a Comissão da Festa da Amizade e da Sardinha Assada, lançando o desafio para que a população local “enfeite a sua varanda, janela ou montra e mantenha o espírito da Festa da Amizade - Sardinha Assada de Benavente”.

 

“Este ano não poderemos sair às ruas para dar vida à nossa grandiosa Festa da Amizade, mas não queremos que esta data passe em branco, sem dar vida à nossa terra. Para manter o espírito de festa, desafiamos os comerciantes a decorar as suas montras e todos os Benaventenses a enfeitar as suas varandas. O concurso mantém-se!!!”, sustenta a comissão.

 

“Este ano não irá haver a tão desejada Festa da Amizade - Sardinha Assada 2020, mas podemos celebrar a data e é nesse sentido que se propõe a todos os Benaventenses que, no sábado dia 27 de Junho, realizem nos seus quintais e varandas a sua festa em família. Deveremos manter todas as normas e indicações da DGS, mas não podemos deixar esta data passar em branco”, concluem, prometendo realizar uma grande festa em 2021.

 

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

 

Tags:

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Please reload

Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Please reload

Contador de Visualizações

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 2126)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (93 88 50 664), Afonso Braz (93 66 45 773), Carlos Pinto (96 44 70 639)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (24 números) 12 euros - Resto da Europa - 1 ano 40 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300